SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar ou devolver um produto por defeito de fabricação, avaria ou desistência de compra, basta entrar em contato conosco nos canais de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Passado esse prazo, não será possível solicitar a troca ou devolução.

Vale ressaltar que a troca ou devolução só será feita mediante alguns requisitos, tais como o produto estar com lacre inviolado, com embalagem original e sem nenhum dano ou alteração causado pelo comprador, ou seja, o produto deverá estar da mesma forma como foi enviado, caso contrário será considerado uso do produto e deste modo não efetuaremos a troca ou devolução. Recomendamos que ao comprar qualquer fragrância, tenha a segurança de conhecer e ter tido boas experiências olfativas com suas devidas inspirações ou perfumes similares.

EM CASO DE AVARIA

Verifique as condições da embalagem e dos produtos no ato do recebimento da encomenda. Caso haja algum dano ou inconformidade, poderá ser negado o recebimento da encomenda no ato da entrega assinando a Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo alegando inconformidade ou dano na embalagem e o mesmo será encaminhado para a transportadora responsável efetuar a devolução para nós.

Caso a embalagem esteja em boas condições, mas seja percebido algum dano no produto após a entrega ser realizada, entre em contato conosco informando o número do pedido, fotos dos danos no produto e avaliaremos o caso para solucionarmos da melhor forma possível.

VALORES PARA REENVIO DE PRODUTO

Caso o procedimento de troca ou devolução seja concretizado, fique tranquilo que não custará nada para o consumidor, todos os custos de envio e reenvio são arcados por nós da Avellaneda Perfumes. Nesses casos, passaremos as instruções e procedimentos durante o atendimento.